sábado, 27 de fevereiro de 2010

Casório Carolina e Eduardo

A Carol foi uma noiva super tranquila e muito simpática, daquelas que dá vontade de ficar conversando o resto do dia. Nos encontramos algumas vezes para decidir o modelo e recheio dos bem casados, mas confesso que não foi uma escolha difícil, ela já tinha algo em mente. A decoração foi Vermelha e Branca, a Carol queria os bem casados nessas cores mas optou por fugir um pouco do tradicional. Ela escolheu este modelo embalado no tecido de poá com fitas vermelhas e brancas.
Beijokas, Bruna.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Verão...Alegria!!!!

Olá Pessoal, muito calor aqui no Rio... É o verão, que quando chega traz com ele o calor, a alegria, as cores vibrantes e a ousadia!!!
Se você vai casar nesta estação, gosta de inovar, mas não sabe como, damos as melhores idéias para que o seu casamento seja um sucesso.
Estes bem casados acima são da Amanda, uma noiva super simpática, alegre, ousada... a cara do verão, eles estão embalados em guardanapos importados(aqueles para decoupage), ficaram lindíssimos.
É uma ótima opção para quem quer inovar, e a vantagem dos guardanapos é que os encontramos em grande variedade de estampas.
Beijokas, Bruna.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

SEJA BEM VINDA JOANA!!!

Olá pessoal!! Nossa estou super feliz. No sábado acordei com a notícia de que a Joana havia chegado um pouquinho mais cedo, então sabe como é né? Correria total para preparar os Bem Nascidos. Mas foram feitos com todo carinho e delicadeza que a Joana merece. E não preciso nem dizer que que amei o resultado. Seja bem vinda Joana e parabéns para o papai e a mamãe!!!
Bjokas, Bruna!!!