terça-feira, 18 de maio de 2010

Coquetel de Lançamento da 12ª edição da Revista Festejar!!!


Olá Pessoal, estou um pouco sumida do Blog, mas o motivo é ótimo, trabalho, muito trabalho!!!
No dia 02/05/2010, como já havia falado aqui no Blog, aconteceu o coquetel de lançamento da 12ª edição da Revista Festejar, na Maison Cascade, que contou com a presença de vários fornecedores e muitas noivinhas.

Foi um evento maravilhoso, conheci muitos parceiros e me encantei com as noivas que conversei.

A nossa mesa estava linda e colorida, ou seja, a minha cara!!! Levei bem casados embalados no tecido em várias estampas, em tons de lilás, roxo, verde e laranja, também não poderia deixar de fora os meus "famosos" bem casados banhados no chocolate.
A nossa mesa contou com um arranjo floral de muito bom gosto da LucianeDénys,
bem colorido combinando com as cores dos bem casados e lembranças.

As fotos lindíssimas me foram cedidas pelos fotógrafos: Alexandre Macedo, Max Ferreira, Wagner e Vanessa.

Beijokas, Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário