sexta-feira, 22 de abril de 2011

Inauguração da Casa de Eventos Zéfiro!

No dia 12/04, Niterói ganhou um novo e lindo espaço para eventos. A casa de festas Zéfiro que foi inaugurada com uma grande festa em comemoração aos 25 anos de carreira da Abéria Amaral.

E com certeza não poderiam faltar os bem casados do Spaço Delícia!!!

Foi uma noite muito agradável, com pessoas bacanas e comida gostosa!!!

O local é lindo, vale a pena conferir!

Deixo algumas fotos cedidas pelo Paulo Herédia.

Beijinhos, Bruna.

Um comentário:

  1. Olá Bruna! Amei seu blog, estava fazendo uma pesquisa de bem vividos pra quinze anos e cai aqui em seu blog, têm motivos lindos aqui pra eu me inspirar.
    Sou de Manaus, faço bem casados posto meus trabalhos no blog http://casandobemcasado.blogspot.com/, já estou te seguindo e quero que vc me siga lá tbm pra trocarmos idéias.
    Aguardo sua visita por lá
    Beijos
    Clô

    ResponderExcluir