sábado, 8 de outubro de 2011

Casamento de Juliana e João Guilherme!


Olá pessoal! Andei bem sumida, o mês de setembro é sempre uma loucura... mas estou de volta!!

Trago pra vocês algumas fotos que a Juliana, uma noiva muito fofa, me enviou. O casamento da Ju aconteceu no dia 24/06/2011, no Espaço Novo Stilo. A decoração estava bem colorida e muito charmosa, tudo organizado pela equipe da Cecília Vasconcelos.

A Juliana me procurou no escritório com bastante antecedência, o que é sempre bom... Desta maneira eu pude acompanhar um pouquinho de sua trajetória até o altar, através de e-mails e das redes sociais... E com isso fiquei sabendo que o seu paizinho estava muito dodói, me identifiquei bastante com a história da Ju, pois na mesma época o meu pai também estava dodói... Mas graças a Deus o pai da Ju melhorou e conseguiu assistir o casório pela internet!! Bem bacana isso, né??

Felicidades ao casal!!!

As fotos estão lindas... E quem quiser conferir um pouquinho mais deste lindo casamento é só acessar o Blog da Cinthia Aquino clicando aqui.

Beijinhos e bom fim de semana!!

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário