sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Retrospectiva 2011... Cupcakes!!



Bom galera, chegamos ao nosso ultimo post do ano... Seria tão bom se eu pudesse estar sempre presente aqui no Blog e interagir um pouco mais com vocês, mas esse meu "filho" que se chama Spaço Delícia, as vezes me dá um trabalhão e eu acabo ficando sem tempo de passar por aqui... Mas como toda mãe babona, eu tenho tanto amor e tanto orgulho desse meu "filho" que fico feliz com cada passinho que ele dá, e sempre que posso venho correndo contar pra vocês!!!

Eu gostaria de agradecer a todos vocês que nos acompanharam durante todo o ano!!

Foram tantas coisas boas neste ano de 2011, que com certeza as dificuldades sumiram diante de tanta alegria que a gente vê no rosto de cada casal que se prepara pra casar, de uma família que sonha com uma linda festa ou até de uma mamãe que se prepara para a chegada de seu bebê... Eu espero que em 2012 os nossos sonhos e sorrisos encubram os momentos de tristezas e dificuldades que as vezes a vida nos proporciona...
E em 2012 eu espero vocês aqui, para mais um ano de grandes novidades e coisas gostosas...

Feliz Ano Novo!!!

Beijos, beijos e mais beijos!!!

Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário