sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!!!

Retrospectiva 2011... Cupcakes!!



Bom galera, chegamos ao nosso ultimo post do ano... Seria tão bom se eu pudesse estar sempre presente aqui no Blog e interagir um pouco mais com vocês, mas esse meu "filho" que se chama Spaço Delícia, as vezes me dá um trabalhão e eu acabo ficando sem tempo de passar por aqui... Mas como toda mãe babona, eu tenho tanto amor e tanto orgulho desse meu "filho" que fico feliz com cada passinho que ele dá, e sempre que posso venho correndo contar pra vocês!!!

Eu gostaria de agradecer a todos vocês que nos acompanharam durante todo o ano!!

Foram tantas coisas boas neste ano de 2011, que com certeza as dificuldades sumiram diante de tanta alegria que a gente vê no rosto de cada casal que se prepara pra casar, de uma família que sonha com uma linda festa ou até de uma mamãe que se prepara para a chegada de seu bebê... Eu espero que em 2012 os nossos sonhos e sorrisos encubram os momentos de tristezas e dificuldades que as vezes a vida nos proporciona...
E em 2012 eu espero vocês aqui, para mais um ano de grandes novidades e coisas gostosas...

Feliz Ano Novo!!!

Beijos, beijos e mais beijos!!!

Bruna.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Retrospectiva 2011!!

Olá Galera, o Natal já passou e agora estamos na contagem regressiva para a chegada de 2012... E enquanto esse novo ano tão esperado não chega, nós vamos matando a saudade das várias delícias que passaram, ou não, aqui pelo Blog durante o ano de 2011! Foram muitos bem-casados e cupcakes produzidos para casamentos, aniversários, nascimentos, batizados e muito mais. Um montão de coisas gostosas pra rever aqui no Blog!!

Vamos começar com os bem-casados/ bem-nascidos/ bem-vividos... Embalados no tecido, no papel crepom, na renda... Com laço simples, laço chanel... Ufa, quanta informação!! rs.






Volto com mais fotos bacanas...

Beijinhos, Bruna.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Degustação de Natal... Fotos!




Oiee galera!! Ontem 18/12, realizamos uma degustação no escritório em parceria com a Casa das Delícias chocolates e Ivanilda Pinheiro, p/ comemorar o Natal e o ano que passou! Recebemos vários casais... Rimos muito, jogamos conversa fora, falamos muito de casamentos e várias outras coisas... Foi realmente uma tarde muito bacana!
Bom, essa é grande vantagem de acordar cedo num domingo p/ trabalhar!! Porque cá pra nós.. Quem gosta de trabalhar num domingo? A não ser que este trabalho lhe traga coisas boas, pessoas especiais, realização pessoal e muitas outras coisas, como o Spaço Delícia me traz!!! :)

Ah! E pra quem não teve a oportunidade de conhecer a nossa Boutique de Natal... Atendendo a pedidos, vamos permanecer com a Boutique até sexta-feira(23/12), das 11h às 18h.

Rua Cel. Moreira César 229, sala 1816 - Shopping Icaraí.

Esperamos por vcs!!

Beijinhos, Bruna.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Uma Delícia de Natal!!

O espírito Natalino está invadindo o nosso espaço e trazendo novidades deliciosas para o seu Natal!!!


Eu amo essa época de Natal... Gosto do clima, das ruas e shoppings enfeitados, adoro enfeitar a casa e preparar coisas gostosas para a tão esperada noite...

E com os meus "filhotes" não poderia ser diferente... Todos eles já estão em clima de Natal, até os bem-casados!! rs
Eu me divirto tanto quando posso brincar com os cupcakes... Espero que gostem do resultado!


Conheça também a nossa Boutique de Natal!

Um espaço reservado em nosso escritório para que você possa adquirir as nossas delícias com preços e promoções especiais para pronta entrega. Dias 17 e 18 de dezembro, das 10h às 18h.
Rua Cel. Moreira César 229, sala 1816 - Shopping Icaraí / Niterói.

Muita coisa gostosa e novos sabores de cupcakes na Boutique!

Boa semana a todos!!

Beijnhos, Bruna!

(21)3048-4682 / 9567-9728
spacodelicia@gmail.com

Curta nossa página no facebook e conheça melhor as nossas Delícias!!


domingo, 4 de dezembro de 2011

Casamento amarelo e branco!!


Pessoal, deixo fotos da linda mesa de bem-casados de um casamento muito charmoso produzido pela Albéria Amaral.

Fotos: Sérgio Ronaldo

Bem-casados: Spaço Delícia

Bom fim de semana!!!

Beijinhos, Bruna.