sábado, 6 de março de 2010

Bem Casados do casamento da Angélica, embalados somente no celofane com fita de cetim!! O amarelo chegou com tudo este ano, acho super alegre e vibrante.

Quem me conhece sabe que eu não consigo ficar quieta, sempre mudando as coisas de lugar e procurando coisas novas p/ fazer. O problema é que eu nunca fico satisfeita em fazer as coisas sozinha e tenho sempre que meter o Saulo(marido), no meio das minhas idéias. Desta vez resolvi mudar o layout do Blog, sendo que eu não entendo nada de computador, então, quem entra na história? Ele é claro!!! Mas eu ainda não estou satisfeita, aos poucos vamos melhorando tudo.

Bom fim de semana, e obrigada a todos que deixam seus comentários no blog e também aos que não deixam, mas que entram e curtem o nosso trabalho.

Beijokas, Bruna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário