sábado, 13 de março de 2010

Resumo da Semana

Esta foi uma semana bem produtiva, muitos chocolates e bem casados. Fizemos degustações e conversei com muitas noivas.
Eu adoro essa troca de ideias, falar de casamento me dá prazer, me faz voltar no tempo em que eu era noiva, daquela sensação gostosa de friozinho na barriga, da correria, a busca incansável pelo serviço perfeito,e tantas outras coisas...
Entre uma conversa e outra eu acabo percebendo que as noivas são "iguais", o coração bate mais forte, os olhos brilham, as vezes o medo toma conta... mas chega o grande dia e tudo dá certo, todo o medos e insegurança se transformam em alegria e sensação de sonho realizado!!!

Deixo esta foto do meu grande dia, até porque na próxima semana, comemoro 2 anos do meu sonho realizado!!!

Beijokas, Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário