terça-feira, 2 de março de 2010

Festa do Túlio Felippe!!!!

Olá Pessoal, este fim de semana foi o aniversário do Túlio, que comemorou junto aos seus amigos numa festa pra lá de animada, preparada pela esposa Viviane.
E os doces, estes, ficaram por nossa conta, muitas trufas, chocolates, bolo de rolo e bem vividos.
Confesso que fiquei muito feliz c/ o comentário da Viviane no twitter após a festa, vejam:
@viviane_felippe: "O melhor da festinha ficou a cargo do @SpacoDelicia e seus doces deliciosos. Parabéns bruna".
Adoro fazer o que faço. É muito gratificante receber um retorno depois do evento elogiando nosso trabalho. São esses gestos de carinho que nos emotivam ainda mais a fazer nosso trabalho com mais amor e dedicação.
Antes que eu esqueça, algumas fotos foram cedidas pela Viviane.
Beijokas, Bruna.

2 comentários:

  1. Brunaaaaaaa que lindo !!
    Estava tudo uma delicia mesmo !!!!!
    Foi mega sucesso, todos amaram tudo.. Eu sou louca nos bem vividos e estavam divinos !
    E ficaram lindos. Parabéns que você continue tendo esse carinho e o sucesso é mais que garantido

    ResponderExcluir
  2. É uma pena ñ ter sobrado nada p mim... hihihi
    Adorei os charutos de chocolate... hum...

    Parabéns, Bruna!! Os seus bem casados eu já conheço e são maravilhososssss, conte com a gente sempre!

    BJus

    ResponderExcluir